Resenha: Óleo de Tratamento – Mythic Oil – L'Oreal

janeiro 23, 2012 em Cabelos

Oi gente, nossa, quanto tempo!

Estou completamente sem tempo pra postar, prometo que vou me organizar pra tentar manter posts constantes, mas está bem difícil.

Hoje vim postar sobre um lançamento da L’Oreal: Mythic Oil.

De acordo com a marca e extraído do www.belezanaweb.com.br:

Descrição: Óleo de tratamento para cabelos de todos os tipos. Inspirado por antigos rituais de beleza orientais, promove nutrição e sedosidade com absorção imediata para um resultado rápido, disciplinado e luminoso. Um cuidado mítico cheio de luxo para os cabelos o dia todo! Sua fórmula leve enriquecida com uma mistura de óleos excepcionais cuida, mima e nutre os cabelos, inclusive os mais finos, deixando os fios flexíveis e brilhantes.

Ação: Uma mistura preciosa de Óleo de Semente de Abacate e Óleo de Semente de Uva para nutrir, proteger e adicionar brilho a cabelos de todos os tipo, principalmente os que sofreram agressões. Possui ainda propriedades Long-Lasting Anti-Frizz Protection, que elimina os fios arrepiados, deixando seus cabelos disciplinados e magníficos! 

Resultado: Nutrição profunda, maleabilidade, cabelos mais fáceis de secar, soltos, sedosos, macios e com brilho extraordinário!

Agora o que eu penso:

Pra mim não cheirou e não fedeu. O que eu quero dizer é que não surtiu efeito nenhum no meu cabelo. Usei ele 20 dias, todas as vezes que lavei o cabelo. Não diminuiu quase nada o frizz, não “super hidratou”, não fez nada. Ele é cheirosinho e só. Eu não sei se meu nível de exigência está muito alto, pois estava usando um sérum da L’Anza maravilhoso (post aqui) e achei que o Mythic Oil deixou MUITO a desejar, ou se ele simplesmente não foi eficiente pro meu cabelo. O negócio é que eu não recomendo.

Alguém conhece e já usou? Estou curiosa pra saber se foi só comigo essa falta de eficiência.

Natália Jardini

Postado por:

Natália Jardini